segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Câmara paga a todas as juntas

"Hoje é um dia particularmente feliz para a coligação. Ao fim de 11 anos podemos dizer que a Câmara Municipal de Aveiro não deve um tostão a qualquer junta. Acabámos o pagamento de 2008 a todas as juntas". Foi com esta satisfação que o vice-presidente da autarquia, Carlos Santos, anunciou a boa nova na reunião de Câmara.

Carlos Santos salientou que o pagamento 600 mil euros às juntas é uma consequência do Plano de Saneamento Financeiro.

O vereador refutou ainda as acusações de "tratamento diferenciado" das várias juntas, mencionadas pelo vereador do PS Nuno Marques Pereira. "Quando pagámos a uma pagámos a todas. De outra forma isso não poderia ser feito", comentou.

in O Aveiro

2 comentários

Anónimo disse...

Agora a desculpa do "não há dinheiro" já não serve para não fazer obra.
Será que é desta que vamos ter cemitério, avenida, aldeia desportiva, ordenamento de transito que já foi aprovado, pavimentação de ruas que são uma vergonha?

Vamos aguardar pela próxima assembleia de freguesia para tentar saber se estes e outros projectos são para concretizar ou se continuam a ser... projectos

Unknown disse...

Então este ano é que não iria haver obra? Por acaso estão desatentos? Acordem amigos! Estamos em 2009, ano das eleições.
E lá vamos voltar a ouvir o Sr. Vitor Martins dizer "Eu não queria candidatar-me mais mas o povo insistiu tanto... e gostava de deixar concluidas as obras que já prometi fazer em 1985... Voces sabem quais são."

Enviar um comentário