sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Aseembleia de Freguesia

A próxima Assembleia de Freguesia terá lugar na próxima 4ª feira, dia 21 pelas 21H00, na sede da Junta de Freguesia de Santa Joana.
Da ordem de trabalhos, entre outros pontos, fará parte a apresentação e votação das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2009 da Junta de Freguesia de Santa Joana.

5 comentários

Anónimo disse...

Houve um momento que parece que passou despercebido aos vogais da Assembleia (principalmente aos da oposição). Foi quando o Presidente da Junta de Freguesia disse ao Presidente da Assembleia de Freguesia: "- Ás vezes falas de mais e outras de menos."
Isto porque o Presidente da Assembleia foi questionado sobre um determinado assunto e mais uma vez meteu os pés pelas mãos.
O Presidente da Junta podia também ter usado a famosa frase que o Rei. D. Juan Carlos de Espanha disse ao Presidente da Venezuela Hugo Chavez: "- Porque no te callas?" Tinha assentado que nem uma luva.

Anónimo disse...

Só quem lá está ou esteve é que tem a possibilidade de saber ou ouvir estas situações.
Eu já estive, noutros tempos, e sempre assim foi.
Acontecia com o Manuel Santos,menos vezes e para o final muito menos (já agora, onde é que anda aquele que foi Secretário da Junta de Freguesia e Presidente da Assembleia de Freguesia), acontece com o João Matos e acontecerá com aquele que vier. Não se esqueçam que foram e serão todos escolhidos por ele (Vitor Martins) enquanto ele for Presidente da Junta de Freguesia.
Notem que todos os que tiveram coragem para o confrontar desapareceram ou foram proscritos.
Já agora, nunca tinha visto um membro da Assembleia de Freguesia ver questionada a sua intenção de voto.

Anónimo disse...

CONCORDIA, APATIA OU HIPOCRISIA!

Segundo fontes muito fieis e próximas da Autarquia de Santa Joana, hoje realiza-se um jantar entre todos os Autarcas daquela Freguesia.
Não sei se se trata de um sinal de Concordia ou aceitação do trabalho realizado pela Junta de Freguesia;
Se a oposição está apática ou a dormir;
Ou então é mais um toca a reunir da hipocrisia.

Anónimo disse...

As palavras são como as cerejas - diz o povo. Sou obrigado a concordar que quem lá está ou esteve é que sabe dessas e outras situações que se passam na assembleia, mas não podemos esquecer que quando "A" passa a palavra a "B" que depois passa a "C" e etc... TUDO se sabe.
No que me diz respeito, soube daquela situação por uma pessoa que nem sequer é membro da assembleia.
São as tais fontes muitos fiéis e próximas da autarquia a que o sr céptico fala no seu comentário e que o sr ex-autarca também deve ter acesso porque comentou uma situação que aconteceu nessa mesma assembleia, a qual tive conhecimento através do seu comentário.
Alguém tem conhecimento dos assuntos que foram tratados nesse jantar? Pegando no comentário do sr ceptico, terá sido o assunto HIPOCRISIA? APATIA? ou CONCORDIA?

Anónimo disse...

Duas pergunta aos extremistas...
Será que nunca se sentaram à mesa como seres humanos em que tudo pode ser colocado em cima da mesa para uma discussão aprazível e troca de pontos de vista?
Nos vossos locais de trabalho, se é que o têm, as relações são todas óptimas para por exemplo, na época natalícia se sentarem em jantares comemorativos?
Cumprimentos

Enviar um comentário