O presidente da Junta de Freguesia de Santa Joana contesta a adopção do perfil de via rápida para a nova ligação Aveiro-Águeda.
Vítor Martins garante que ficou surpreendido com o eixo rodoviário proposto pelo Instituto de Estradas de Portugal. O presidente da Junta reconhece a importância do eixo estruturante Aveiro-Águeda para a região, mas critica a adopção do perfil de via rápida, com portagens e sem acessos directos à freguesia. O autarca exige esclarecimentos porque está em causa a qualidade de vida da população da freguesia.
O período de consulta pública do Estudo de Impacto Ambiental do Eixo Rodoviário Aveiro-Águeda termina no próximo dia 12 de Dezembro. Vítor Martins confirmou, ao Rádio Clube, que a Junta e a Assembleia de Freguesia já rejeitaram, por unanimidade, a adopção do perfil de via rápida.
in Radio Clube Português
Clique no link abaixo para ouvir a entrevista a Vítor Martins pelo RCP:
http://radioclube.clix.pt/programacao/radios_locais/body.aspx?id=14959
sábado, 6 de dezembro de 2008
Entrevista a Vítor Martins
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário
O que se entende por qualidade de vida de vida em Santa Joana apregoada pelo Sr. Victor?
O trajecto ora proposto é exactamente o mesmo de sempre, apenas com uma diferença: é que tendo o perfil de via rápida não valoriza os terrenos dos "Correias" dos "Ramalhos" dos "etc" e aqui é que está o problema....
Para quem não sabia aqui está a questão central desta guerra e a razão pela qual foi publicitado de cima das mais nobres pedras....
Cumprimentos.
Enviar um comentário